quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tio César recebe comenda em evento dos LEO Clubes do Ceará


Neste final de semana, entre os dias 06 e 08 de agosto, o LEO Clube de Acopiara anfitrionará o I Conselho do Distrito LEO LA-4 (Ceará), onde esperam receber os companheiros de todos os LEO Clubes cearenses. Este evento será o primeiro da nova gestão 2010/2011, que têm como presidente distrital, o jovem Edson Ferreira, pertencente ao LEO Clube de Crato.
Na ocasião, o grande companheiro leão Francisco César Pinheiro de Andrade, mais conhecido como Tio César (foto) e que é membro do Lions Clube de Fortaleza Melvin Jones, será homenageado com uma bela comenda oferecida pelo Distrito Múltiplo LEO LC (Sudeste) pelos relevantes serviços prestados ao Movimento LEO, não só no Ceará, mas em todo o Brasil e no mundo. Este prêmio de reconhecimento era para ter sido entregue na cidade de Divinópolis-MG, mas, infelizmente, o agraciado não deu para comparecer ao evento.
Tio César foi por seis gestões (92/93, 93/94, 94/95, 95/96, 96/97 e 2001/2002) assessor de todos os LEO Clubes do Ceará e assumiu vários cargos LEOnísticos, inclusive, à nível de Distrito L-15 e LA-4. É muito bem casado com a também companheira leão Tia Socorro Pinheiro, pessoa das mais brilhantes que conhecemos.
No mais, só nos resta parabenizar Tio César pela comenda. Realmente, é um companheiro merecedor de tudo isso e muito mais. Tem serviço prestado e, portanto, merece sim ser lembrado. Fomos presidente do Distrito LEO LA-4 AL 2000/2001 e podemos testemunhar o seu amor e a sua dedicação para com a causa LEOística. Até achamos que o Distrito LEO LA-4 (Ceará) já deveria pensar em uma grande e justa homenagem para o Tio César. Afinal, ele é cearense e hoje não temos ninguém que assumiu por tanto tempo a função de assessor LEO de um Distrito. Isso é sinal de que os governadores de Lions dessas seis gestões confiaram na sua competência para tal responsabilidade.