terça-feira, 31 de agosto de 2010

Missão cumprida. I Concurso Beleza Fortaleza 2010 é realizado com toda pompa




Na última sexta-feira (27), em uma linda noite estrelada, foi realizado o I Concurso Beleza Fortaleza 2010, numa promoção que teve a frente a empresária, produtora e assessora de eventos, Manu Mota (foto 2 - ao centro). O evento aconteceu nos jardins do Buffet Maison Hellena's, no bairro Luciano Cavalcante. Belas candidatas se apresentaram para o delírio do público presente.
Além do desfile, houve várias brincadeiras para a criançada, onde podemos destacar, a presença do palhaço Therminhas e a apresentação da Banda Sessão Infantil. Alguns modelos da Agência Fera Fashion, que tem como diretor o jovem Deyson Marques, também tiveram o seu momento de glamour para abrilhantar, cada vez mais, esta linda festa.
Realmente, a empresária Manu Mota está de parabéns pela organização desse evento. Agora, é hora de já pensar sobre a segunda edição no próximo ano e repetir o sucesso.
Estivemos presentes na qualidade de jurado, onde desde já, gostaríamos em agradecer novamente o convite. Foi uma decisão difícil porque tínhamos belas candidatas disputando os três títulos. Mas foi uma experiência maravilhosa para os cinco jurados (foto 3) que compuseram a mesa dos trabalhos, dentre eles, a jornalista e apresentadora do Programa Se Liga VM, da TV Verdes Mares, minha amiga Babi Moreira.
Vale frisar que na ocasião, a reportagem do Programa "Coisas de Criança", da TV Bandeirantes, fez a cobertura para posterior exibição.

Parabéns, Manu! Conte sempre conosco!

* Créditos das fotos - Telemarketing Mídia Online Vip (www.telemarketingmidiaonlinevip.wordpress.com).