terça-feira, 24 de agosto de 2010

Modelo icoense deixa sua cidade natal em busca de seu sonho no Rio de Janeiro



Nome: Washington Mendes

Um sonho: "Ser um modelo e ator profissional para ajudar a minha família, que eu tanto amo".

Um exemplo: "Meu pai e minha mãe que trabalharam duro para sustentar a família. Tenho muito orgulho de ser filho de Rita Nogueira e José Maria Mendes".

Um amor: "Deus e família".

O que Deus representa para você: "Esperança, vida, amor, prosperidade e felicidades".

Amizade: "É tudo e para sempre".

Como você define moda? "Moda é estilo, beleza e visualidade".

O que o Icó representa para você? "Eu amo minha cidade. Tenho um carinho muito grande pelo o Icó. Mas pena que existe pessoas que não valorizam o Icó, como os políticos da cidade".

RAIO X:

Idade: 23 anos
Signo: Libra
Altura: 1m91
Peso: 86 kg
Manequim: 44
Cabelos: pretos
Olhos: verdes

EM TEMPO: Assim como o amigo Washington Mendes, muitos jovens de bem da cidade de Icó saem de sua terra natal em busca de seus objetivos nos grandes centros urbanos. Isso se dá por conta da falta de oportunidades existentes para a juventude. Nesta cidade, não existe sequer uma política pública que beneficie diretamente os icoenses jovens, levando eles a deixarem a cidade em busca de seus sonhos, assim como o jovem modelo exposto acima. Para quem não sabe, Washington é o Mister Icó 2009. Desejamos muito sucesso ao jovem modelo e que ele busque alcançar todos os seus objetivos. É na luta diária que um batalhador e um talentoso como você que Deus ajuda. Temos certeza de que será recompensado por tudo que vens fazendo. Basta ter força de vontade e determinação. Conte conosco.