quinta-feira, 26 de agosto de 2010

I Concurso Beleza Fortaleza 2010. Expectativas estão a mil!


Acontece amanhã (27), às 19 horas, no Buffet Maison Helenna's, o I Concurso Beleza Fortaleza 2010, "Evento de Moda e Beleza". O evento, que tem a supervisão da produtora e assessora, Manu Mota, promete movimentar a capital na noite dessa sexta-feira.
Na ocasião, terá a participação do brilhante DJ Alex Ventura, o palhaço Therminhas, buffet Maison Hellena's, Zazazum, Lá Marias, Guto e Bella, playmaster, Banda Sessão Infantil, além de um desfile com os modelos da Agência Fera Fashion.
Os convites já estão a venda e custa R$ 10,00 mais um quilo de alimento não-perecível para serem doados posteriormente. As vagas são limitadas e não será vendido no local.

Para contatos, ligue: (85) 8732-9042 (falar com Manu Mota).

EM TEMPO: Este blogueiro e jornalista estará prestigiando este magnífico evento na qualidade de jurado, a quem agradecemos, desde já, o convite feito pela amiga, produtora e assessora de eventos, Manu Mota. É uma honra para nós participar de tão importante acontecimento do mundo da moda infantil. Temos certeza de que será um grande sucesso...