terça-feira, 10 de agosto de 2010

Presidente do DM LEO LA visita Distrito LEO LA-2 (Bahia)


Email enviado para este jornalista e blogueiro pelo companheiro LEO Neyff Feitosa (na foto, de terno à esquerda), presidente de todos os LEO Clubes do Norte e Nordeste do Brasil. Transcrevemos abaixo, a íntegra do email destinado exclusivamente para os seus pares.

"SAUDAÇÕES LEOÍSTICAS!

Companheiros, tudo bem?

Ao término do primeiro mês de nossa gestão, fiz uma visita ao Distrito LEO LA-2 - acompanhado por companheiros aqui de Aracaju - no I CD, em Salvador. De lá, voltei com mais projetos e ânimo! Conheci mais companheiros e fiz amigos pra toda a vida! Além de rever amigos de LEO Clubes do Distrito LEO LA-2, pude conhecer sócios do LEO Clube de Ilhéus (mais novo LEO Clube do nosso DM) e de um grande LEO Clube que será fundado ainda este mês, o LEO Clube de Salvador Barbalho, composto por jovens líderes que já moram em meu coração! (em anexo seguem algumas fotos).

No último final de semana, foi realizado o I CD do Distrito LEO LA-4, em Acopiara. Infelizmente, não pude comparecer, por ser no dia dos pais (e como viajarei muito durante este AL, resolvi não contrariar "meu coroa"). Mas, se Deus quiser, em outubro estarei no Ceará - no Juazeiro de "Padim Ciço" - e nos demais eventos desse Distrito.

Desejo-vos uma ótima semana!!!


C.LEO Neyff Feitosa,
Presidente do Distrito Múltiplo LEO LA."

EM TEMPO: O LEO Clube sempre vai ter um espaço garantido aqui no meu blog e no meu coração. E não é para menos. Fomos LEO no auge de nossa adolescência na cidade de Icó, minha terra natal. E neste movimento de jovens assumimos todos os cargos que um companheiro pode assumir, onde destacamos a Presidência do Distrito LEO LA-4 (Ceará), na gestão 2000/2001, e a Vice-Presidência do Distrito Múltiplo LEO LA (Norte e Nordeste), na gestão 2001/2002. E se hoje sou jornalista, devemos 70% ao LEO Clube. Então, só temos à agradecer os ensinamentos que este clube de serviços nos deu. Foram mais de dez anos de destacada atuação e isso vamos levar para a nossa vida toda.