domingo, 8 de agosto de 2010

Shopping Fortal realiza em setembro concurso de moda beneficente



Na manhã ensolarada da última sexta-feira (06), no Shopping Fortal, no Centro, em Fortaleza, aconteceu o lançamento do 1º Concurso Beneficente Garota e Garoto Fortal Fashion e do 1º Concurso Beneficente Fortal Fashion Baby Kids e Teen. Segundo a produtora de eventos, Valéria Pires, o objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis para ser entregues às vítimas das enchentes dos Estados de Alagoas e Pernambuco.
Cada candidato faz uma inscrição no valor de R$ 10,00 mais um quilo de alimento não-perecível e também ajuda a amenizar a dor e o sofrimento dessas pessoas. As inscrições podem ser feitas no próprio Shopping Fortal, que fica na Rua Barão do Rio Branco, 656, Centro, perto das Lojas Americanas.
No lançamento, o evento contou com a presença do modelo Brunno Guerreiro, Mister Ceará Tur 2010, que esteve em Fortaleza para cumprir uma agenda em duas TV's. Participou da gravação do Programa IntenCidade, da TV Cidade (Record), dentro do plano de mídia oferecido pelo nosso blog aos cinco modelos escolhidos pelo júri na votação realizada por este espaço e cuja exibição será no próximo sábado (14), a partir das 10h15 às 11h15. E durante este desfile entrou ao vivo no Programa Gente na TV, da TV Jangadeiro (SBT), sendo, inclusive, entrevistado pelo repórter Glêudson Rosa.
Se o lançamento foi na última sexta-feira (06), o desfile será no próximo dia 04 de setembro, às 15 horas, no Shopping Fortal. E contará também com a presença do modelo Brunno Guerreiro como jurado. Vários modelos já se inscreveram. E você está esperando o quê? Vá lá e ajude a estes brasileiros que estão precisando de auxílio. Aproveitamos para em nome do Shopping Fortal convidar todos os fabricantes de confecções do Estado do Ceará à participar desse evento solidário. Os interessados podem entrar em contato diretamente com a produtora de eventos, Valéria Pires.
A premiação do evento para o primeiro lugar, tanto para o Garoto e Garota Fortal Fashion, será no valor de R$ 250,00 mais toda a mídia (banner, panfletos, cartazes, etc) do desfile do final do ano do Shopping Fortal, além de um lindo look. E para a categoria infantil, o prêmio será toda a mídia destinada para o desfile do final do ano desse estabelecimento comercial mais um look. Contamos com a sua valiosa presença!

* Para Contatos sobre o desfile, ligue: (85) 9929-1544 / (85) 8638-3171 (Valéria Pires).