sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Time de Basquete da Unifor faz bonito em Maceió


Entre os dias 26 de julho e 01 de agosto, o time de basquete da Universidade de Fortaleza (Unifor) participou em Maceió, Estado de Alagoas, da Liga do Desporto Universitário, fase Norte/Nordeste. A equipe terminou a competição em terceiro lugar, conseguindo a classificação para a etapa seguinte que inicia no dia 20 de setembro, no Recife, em Pernambuco.
A foto acima nos foi enviada pelo amigo Lucas Catrib (o segundo na segunda fila de cima para baixo e da direita para a esquerda), ala do time e repórter do site O Boleiro, da qual também fazemos parte. Na imagem, aparece o modelo Felipe Moraes (o primeiro agachado da direita para a esquerda), armador da equipe, estudante de Comércio Exterior e amigo desse blogueiro.
Desejamos em nome de nosso blog muito boa sorte aos atletas do time de basquete da Unifor no Recife. Temos certeza de que vocês irão representar o Estado do Ceará da melhor maneira possível e com muita garra e determinação. E parabéns pelo terceiro lugar em Maceió. Esta medalha de bronze tem, sim, que ser comemorada.