sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje tem Jóia Folia em Icó


É hoje. Repete-se nestas eleições em Icó o que ficou conhecido nas eleições municipais de 2008 como "Jóia Folia", uma referência ao então candidato a prefeito e atual candidato a deputado estadual, Jaime Júnior (DEM).
A partir das 19 horas, saindo da Praça Dona Cota, que fica por trás do Centro Social Urbano (CSU), o "Jóia Folia" sai pelas principais ruas da cidade de Icó em direção ao Conjunto BNH.
O candidato Jaime Júnior estará presente nesse que é a primeira edição do "Jóia Folia" nestas eleições 2010. Espera-se ainda a presença do ex-prefeito de Parambu, Genecias Noronha, candidato a deputado federal pelo PMDB. E especula-se também a presença dos candidatos Marcos Cals e Tasso Jereissati, ambos do PSDB, e candidatos ao Governo do Ceará e ao Senado Federal, respectivamente. Os dois estarão em Lavras da Mangabeira e poderão participar do "Jóia Folia", caso a agenda dos dois colabore.
A expectativa fica por conta do número de pessoas que prestigiarão este ato político, tanto dos aliados do ex-prefeito Jaime Júnior, como dos adversários. O certo é que durante todo o dia de hoje (27), o seu comitê ficou repleto de eleitores solicitando material de campanha. E a movimentação se dará até momentos antes do "Jóia Folia" nesta sexta-feira.
Na foto acima, um click de um dos atos políticos da campanha de Jaime Júnior para a Prefeitura de Icó em 2008.