segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jovem modelo fala para o blog e arrasa nas fotos





O blog hoje (16) tem a grata satisfação em apresentar o modelo Victor Terceiro, da cidade de Tianguá, localizada na Serra da Ibiapaba. Grata satisfação porque o conhecemos na última sexta-feira (13) e pudemos constatar que o garoto tem futuro na profissão e é um dos novos profissionais que está surgindo no mercado da moda aqui no Ceará. És talentoso, inteligente, esforçado e cheio de garra para enfrentar com dedicação e maestria o seu trabalho rumo ao sucesso. Temos certeza de que a sua luta e perseverança já começaram fortes.
Em entrevista para este espaço, Victor fez questão de dizer como surgiu o seu interesse pela profissão de modelo. "Amigos e parentes sempre falavam que eu tenho perfil para ser modelo. Daí, comecei a pesquisar e me informar mais sobre este mundo da moda. Tenho muito incentivo de minha família e amigos. E vou enfrentar este desafio e conquistá-lo cada vez mais", declarou entusiasmado. Ele se considera uma pessoa muito alegre, carismático e determinado. "Sempre dou o máximo de mim em tudo o que faço. Sou primeiramente fiel a Deus, o que sempre peço mais segurança em tudo o que vou fazer", complementou.
Segundo o modelo Victor Terceiro, moda é enfrentar desafios, quebrar barreiras, sempre estar atualizado e informado e preparado para esse mundo fashion e cheio de glamour. "Eu nunca me imaginava começar esta carreira. Para mim é algo novo e ótimo. Vou correr atrás e chegarei longe com muita determinação", pontuou.
Ao ser indagado o que mais admira no corpo de uma mulher e por ser um cearense "cabra da peste", Victor foi enfático: "Os olhos, o sorriso e a inteligência. As admiro por completo. Sou fã de mulheres (risos)". E quanto ao seu próprio corpo, o galã de Tianguá afirmou: "São os meus olhos e o meu sorriso. Gosto muito deles."
Em Tianguá, Victor sempre participa de eventos ligados ao mundo da moda. "Faço alguns trabalhos fotográficos, além de participar de desfiles de lojas, sempre recebí convites desde os 14 anos. Espero participar de vários eventos, não somente em Tianguá, mas pelo Brasil inteiro. Estarei sempre preparado", sentenciou. Torcedor fanático do "Vascão", o jovem profissional de apenas 18 anos costuma nas horas vagas sair com os amigos para festas e encontros, paquerar bastante com as amigas, e ir à academia cinco vezes por semana. "Tenho que ficar muito em forma sempre. Esse mundo exige muito isso", relatou para o blog.
Entre os dias 03 e 04 de setembro, Victor Terceiro estará participando do I Concurso Beneficente Garota e Garoto Fortal 2010, a ser realizado no Shopping Fortal, no Centro, em Fortaleza. Já estar inscrito no evento, cujo objetivo é angariar o maior número de alimentos não perecíveis para serem distribuídos entre as vítimas das enchentes de Alagoas e Pernambuco. Sobre a sua participação, o candidato falou de suas expectativas. "Creio que vai ser bem disputado. Será uma experiência ótima para mim, onde irá ter vários modelos preparados. Irei dar o máximo de mim. Estou muito otimista e será uma grande força para mim e para a minha carreira", disse.
Admirador do modelo Jesus Luz, que tem como um exemplo na profissão, Victor deixou uma mensagem para os seus colegas de trabalho e sobre o seu futuro profissional. "Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los. Independetemente das circunstâncias devemos ser sempre humildes, racatados e despidos de orgulho. Eu espero ter um futuro brilhante, onde as pessoas admirem o meu trabalho, com muita fé em Deus, carinho, determinação e amor pelo que irei fazer", desabafou.

RAIO X:

Idade - 18 anos
Altura - 1m90
Peso - 88 kg
Manequim - 42
Cabelos - preto
Olhos - castanhos claros
Signo - Câncer

EM TEMPO: Foi um grande prazer ter feito esta entrevista para esta matéria. O modelo Victor Terceiro desde quinta-feira passada (12) estar em Fortaleza mantendo contatos, inclusive fez a inscrição para se tornar um modelo da Agência Elite Model Look, de São Paulo, que tem como agente scouter, o profissional Romualdo Cassiano. E no outro dia, eu e ele fomos fazer a inscrição para o I Concurso Beneficente Garota e Garoto Fortal 201o, no Shopping Fortal. E posso garantir que o Victor realmente tem muito sucesso pela frente. Com dedicação e força de vontade vai chegar lá, com certeza. Já o considero um grande amigo. E faço das palavras dele, as minhas também. "Sempre conte comigo para tudo. Você é um amigo e tanto. Nunca vou esquecer o que você estar fazendo por mim, parceiro! Você tem um grande futuro pela frente. Vamos juntos nessa. Você é um amigão de verdade já. Te considero já."