terça-feira, 17 de agosto de 2010

COMUNICADO IMPORTANTE AO POVO DE ICÓ

Se alertar o povo de Icó e do Ceará sobre o que praticam alguns políticos da terra icoense é difamar, caluniar e injuriar, nós não sabemos o que é realmente informar à população. Tudo o que foi escrito aqui nesse canto de página sobre o deputado estadual Neto Nunes é a pura verdade. Não omitimos nada. Ele é um parlamentar que carrega nas costas vários processos e, por isso, é um "ficha suja". Ou você, caro leitor, tem dúvidas disso?
Pois bem! Se o seu advogado José Iran dos Santos ingressou na Comarca de Icó com uma queixa-crime contra o que estamos escrevendo aqui sobre o seu cliente, é um direito que o douto profissional tem, já que presta serviços para o deputado e ex-prefeito de Icó Neto Nunes. Vamos responder as indagações que a Justiça solicitar. Estamos aqui à disposição e para ajudar.
Nós não somos os únicos jornalistas do Brasil a receber uma queixa-crime dessa natureza e nem seremos os últimos. Vamos continuar na mesma linha de pensamento. Vamos continuar alertando a população de bem de Icó e região se eles querem a continuidade de tudo isso que ocorre nessa "política podre" de Icó ou querem que a cidade prospere. Estamos fazendo o nosso papel de comunicador, trabalho este que vêm desde o ano de 2003.
Os leitores de meu blog, que tem sido fiéis, podem ficar tranquilos. Em nada vamos mudar. Muito pelo contrário. Vamos continuar o trabalho que vêm sendo feito e que tem tido uma boa aceitação em todo o Ceará e até fora do Brasil. O nosso blog é bastante variado e escrevemos nele o que o povo gosta, desde a política (minha especialidade no jornalismo) à moda. E é justamente sobre este segundo assunto, que o blog tem crescido assustadoramente em termos de acessos.
O que foi protocolado hoje (17) no Fórum de Icó é só o meu primeiro processo como profissional de comunicação. Conhecemos vários profissioanis que tem também. Processo na carreira de qualquer jornalista é normal. Pelo menos, este é só o meu primeiro. Ao contrário de uns "políticos" de Icó que tem vários, inclusive, por crime de responsabilidade e improbidade administrativa.
Em relação a tudo isso, estamos tranquilos. Vamos aguardar a Justiça nos convocar.