segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Carla Menezes é a vencedora do Elite Model Look da etapa de Fortaleza




Entre os dias 12 e 14 de agosto, no North Shopping, aconteceu a seletiva do concurso Elite Model Look, etapa de Fortaleza. E a final foi realizada no dia 15, na Regina Diógenes Gourmet, em cerimônia bastante concorrida. Quem nos repassou especialmente para o nosso blog todas as informações foi o agente de modelos e scouter Romualdo Cassiano, novo representante da Elite Model e Elite Model Look no Ceará.
Ele nos conta que Natália Laurindo, Alana Oliveira e Marcella Muniz foram as três aprovadas para fazer parte do casting da Elite Model Management Brasil em São Paulo. Já a vencedora da etapa de Fortaleza que irá representar o Ceará na final brasileira que acontece no dia 15 de setembro também em São Paulo é Carla Menezes, de apenas 17 anos de idade e 1m80 de altura. Vale frisar que todas estas modelos citadas acima foram descobertas pelo agente e scouter Romualdo Cassiano.
Em nome do blog, desejamos muito sucesso as quatro representantes do Ceará em São Paulo. Boa sorte! Estaremos torcendo por todas vocês.

* Foto 1 - Romualdo Cassiano e Carla Menezes, vencedora da etapa de Fortaleza.
* Foto 2 - Ruth Vidal, ladeada por Natália Laurindo e Alana Oliveira (agenciadas), Carla Menezes (vencedora) e Marcella Muniz (agenciada).
* Foto 3 - Anderson Mayer (scouter - Elite Model Brasil), Regina Diógenes, Gleyce Xavier (coordenadora do Elite Model Look Brasil 2010) e Romualdo Cassiano (representante da Elite Model Brasil no Ceará).