segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AUÊ

>>> Deu na coluna da jornalista Sônia Pinheiro, no caderno People, do O Povo, ontem (29).

... E a polêmica dobradinha da vez-rótulo: Eunitasso - também avança no Legislativo-CE.
... E tal lance ocasiona um explícito e insegurável festival de beicinhos na tribo da estrela rouge ante o fato de "o PMDB não está solidário à postulação de José Pimentel ao Senado".

>> O deputado estadual peemedebista Neto Nunes e o manito, alcaide Marcos Nunes, por exemplo, andam - como se diz popularmente - na moita mas votam com paixão em Tasso Jereissati e Eunício Oliveira.

>> Neto Nunes - conta-se - prefere não confirmar nem desmentir o boato mas, na cidade dele - é o tititi - todos abraçam o Eunitasso.

ENQUANTO ISSO...

>> Disse-me-disse from Corte dá conta que Lula já avisou ao PMDB nacional que quer a eleição do senatoriável José Pimentel no CE.
>> E que se a sigla insistir em continuar traindo seu préféré, ele saberá agir e... dar a resposta necessária ao fortalecimento de seu candidato.

OPINIÃO DO BLOG: Insistimos em dizer que no final das contas vai dar Tasso Jereissati (PSDB) e José Pimentel (PT) para o Senado Federal. O primeiro tem um grande apoio popular no Interior do Ceará. Já o segundo é o preferido dos fortalezenses, que tem no PT, o maior partido da Capital, até porque é administrado pela petista "bom de briga e de voto", Luizianne Lins. Sem contar no fato, de que o presidente Lula, custe o que custar, quer a eleição de seu correligionário. Anote aí! Para o Senado, os eleitos serão Tasso e Pimentel.