sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Parece que foi ontem!

Blogueiro e o cantor brega Reginaldo Rossi, no estúdio do programa João Inácio Show, da TV Diário. Logo atrás, o colega produtor-geral Ramon Gomes (Foto/crédito: Ian Albuquerque)
 
Cantor cearense Matheus Fernandes, cantando para os convidados do aniversário do amigo Pedro Matos, no Fiteiro Praia. Eu estive lá e comprovo o talento do garoto
 
Da direita para a esquerda: Araújo Neto, Daví Roque, o aniversariante Pedro Matos (gente da melhor qualidade), blogueiro, meu amigo Paulo Victor Gadelha e músico Rafael Holanda
 
Aqui elogiamos o belíssimo trabalho que vem realizando o cantor cearense Matheus Fernandes, nossa mais nova revelação do mundo da música.
 
Ele vai estar neste sábado (01), no maior evento de sertanejo universitário do Brasil, o "Villa Mix". A festa acontece no Marina Park Hotel, com as presenças também de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Simone e Simaria e Israel Novaes. Fica aí a dica para o seu fim de semana!
 
E, para homenagear o cantor Matheus Fernandes, trazemos uma foto em que tiramos com o também cantor Reginaldo Rossi, durante participação no Programa João Inácio Show, da TV Diário, em maio de 2011. Matheus [sei disso] é fã de carteirinha do trabalho realizado pelo cantor brega em questão que, no último sábado (24), esteve prestigiando-o na festa "Cabaré do Rossi", em Fortaleza, com direito inclusive a decoração a caráter.
 
Vale frisar que conheci o trabalho do cantor Matheus Fernandes durante comemoração do aniversário do amigo Pedro Matos, no Fiteiro Praia, na Praia do Futuro, em agosto desse ano, ele que foi candidato a vereador de Fortaleza em 2012, sem êxito eleitoral. Por sua vez, Pedro é filho do deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB). Naquele dia, Matheus deu um show de talento, com uma presença de palco incrível e um repertório de excelente qualidade.