segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Congratulações de leitores II


"PARABÉNS! Não poderia deixar de fazer o meu registro de felicitações ao Blog do meu amigo Voltaire Xavier, sou um fã incondicional do blog, o acesso é diário. Sempre nos mantendo bem informados com notícias atualizadíssimas, gosto das informações políticas e uma vez por outra tem umas bem apimentadas. Continue o seu trabalho com esse seu jeito responsável e acima de tudo com ética.  Abraços!
 
[Victor Luiz Monteiro - vereador eleito de Icó pelo Partido da República-PR, acadêmico de Direito, diretor da rádio Brasil FM e do site Icó é Notícia e meu amigo]
 
"Voltaire, Boa Noite! Quero deixar aqui meus parabéns pelos 3 anos do seu blog. Continue com suas reportagens, que por sinal é o blog que mais vejo em sites. Principalmente porque você nos deixa o Icó mais próximo de nós que estamos morando fora dessa linda cidade! Que este blog seja eterno na sua vivência."
 
[Yuri Henderson - icoense, atualmente reside em Fortaleza, graduado em Comércio Exterior, meu amigo e gente da melhor qualidade]