domingo, 11 de novembro de 2012

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

# Estrelas entre beldades

As modelos brasileiras reinaram absolutas no "Victoria's Secret Fashion Show". Esse ano, as tops mais badaladas do mundo dividiram a passarela com Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars. Isabeli Fontana (foto abaixo), Izabel Goulart e Adriana Lima fizeram a tônica do acontecimento ao esbanjarem beleza, simpatia e glamour no desfile. Por sua vez, o astro pop Justin Bieber cantou dois hits durante o evento e aproveitou para tietar as modelos. Nos bastidores, o cantor teen chegou a ganhar beijinhos das modelos mais poderosas do mundo fashion. Babado total!
 
 
 
# Neymar é destaque hoje
 
O badalado Neymar, atacante do Santos e da Seleção Brasileira, estará neste domingo (11), no Domingão do Faustão, da Rede Globo, participando de um bate-pronto com a galera do programa. Promete responder tudo o que perguntarem, inclusive sobre o seu romance com a atriz Bruna Marquezine, que está no "ar" na novela "Salve, Jorge", de Glória Peres. Neymar, contudo, foi indicado ao prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa, numa escolha que ainda possui 22 atletas de futebol. Desses, somente três serão escolhidos para estarem na grande final, que acontece no mês de dezembro próximo. É a segunda vez que ele estampa esta lista e segundo o jogador pop Messi, da Argentina e do Barcelona (três vezes levantando este troféu), Neymar já vem há muito tempo encantando os amantes do futebol arte. Boa sorte ao bonitão, que agora está com um novo look na cabeleira. Zarinha fica aqui na torcida para que tudo dê certo para o santista, que é talento nosso.
 
# A hora da verdade!
 
E, por falar em jogador de futebol, Ronaldo, o Fenômeno, encarou a balança pela primeira vez depois de seis semanas e meia de reeducação alimentar e treinos sob a supervisão de Márcio Atalla, que fez questão de tirar as medidas do ex-jogador pentacampeão do mundo em 2002. Os resultados serão revelados, logo mais, no quadro "Medida Certa", do Fantástico, da Rede Globo. Assim, sim!
 
# Leva jeito. Talento nato!
 

Zarinha, ao criar este quadro, estipulou alguns critérios para publicar notas sobre modelos, tanto masculinos quanto femininos. E, uma dessas regras, é que o profissional já fosse conhecido pelo o mercado da moda cearense e nacional, como também, já tivesse um nome feito. Mas aqui, neste domingo (11), vamos abrir uma exceção para apresentar um garoto, que está iniciando nesse mundo agora, tem perfil e já teve a sorte de ter sido fotografado pelo brilhante e dinâmico fotógrafo Rafael Morais, uma verdadeira revelação da fotografia de moda do Ceará (o clik foi dele nestas fotos). Já o nome do galãzinho é Lukas Salvatore, nome de ator global. Tem apenas 18 anos, é do signo de Áries, adora patinação radical e diz que o seu maior sonho é alcançar todos os seus objetivos. Zarinha perguntou e ele respondeu: Uma paixão? "família e amigos", Um filme? "Ai que vida (humor cearense), Um livro? "The Vampire Diare", Uma música? "Senhor do tempo" (Charlie Brown Jr.), Uma cor? "Azul" (a cueca fala por si só) e um frase? "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar". Lukas tem 1,70 de altura, olhos e cabelos castanhos. Só nos resta parabenizar pelas belíssimas fotos e desejar tudo de bom nessa caminhada árdua, porém gratificante. Sucesso sempre!
 
 
 
 # Vote no DJ Angelluz
 
O talentoso amigo DJ Angel Luz, de Fortaleza, pediu e Zarinha atendeu. O seu pedido sempre é uma ordem. Ele está participando de uma importante votação que vai consolidar ainda mais a sua carreira de sucesso como profissional da música. Ele foi selecionado dentre 101 DJ's. Os dez melhores tocarão no FWEletronic, no Mucuripe Club, no dia 14 de novembro (véspera de feriado), na badalada boate da sociedade chic de Fortaleza. Mas para que isso aconteça e torne possível, é necessário que todos votem no DJ Angelluz (escrito assim mais), através da página do Facebook a seguir: https://www.facebook.com/FWEletronic/ Agradecemos o apoio de todos que admira o trabalho desse grande talento cearense. Boa sorte ao amigo DJ Angel Luz!
 
 
# Blog Icoense da Semana
 
É sina de perdedor mesmo! O candidato da prefeita Luizianne Lins (PT), Elmano de Freitas (PT), perdeu em Fortaleza para o candidato do governador Cid Gomes (PSB), deputado Roberto Cláudio (PSB), no segundo turno. Lá, no momento da apuração, vejam na imagem abaixo como ficaram as "caras" de tristeza das principais lideranças petistas fortalezenses. Agora eles vêm com a pérola: "entramos com uma ação na Justiça Eleitoral para questionar o resultado da eleição em Fortaleza" (dizem que houve muita compra de votos e intimidação de eleitores). É puro discurso de perdedor, daqueles que não aceitam o resultado das urnas. Em Iguatu, também questionaram o resultado eleitoral, de mais de dez mil votos de diferença obtidos pelo candidato Aderilo Filho (PRB) - ele ganhou na decisão monocrática e no pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em Orós, da mesma forma. Lá, se questiona a demasiada compra de votos, onde supostamente uma família que tivesse seis pessoas numa casa recebia a importância de seis mil reais, cada membro familiar com um valor de um mil real. Enfim... Tanto Roberto Cláudio, Aderilo Filho, Simão Pedro (PSB) e, no Icó, Jaime Júnior (DEM) foram eleitos pela força da maioria do povo. Agora, tumultuar uma eleição já decidida com enquetes fantasiosas, que não tem efeito científico nenhum, é que não dar mesmo. Portanto, nessa semana, não teremos o "Blog Icoense da Semana", como forma de protesto. Afinal, como diz o matuto: "quem ganhou, ganhou! e quem perdeu, perdeu!". E ponto final!
 
"Caras" de tristeza dos petistas após a apuração que deu a vitória para o opositor Roberto Cláudio, no segundo turno: Na foto, estão a prefeita Luizianne Lins, deputado federal José Guimarães, deputado estadual Antônio Carlos, vereador reeleito Ronivaldo Maia (todos de vermelho). Lá atrás, estão o próprio candidato perdedor Elmano de Freitas (o "poste", mas que Zarinha torcia por ele), o articulador político da PMF e jornalista Waldemir Catanho, que é suplente de senador, e mais alguns petistas inconformados. Eleição em Fortaleza, Iguatu, Orós e Icó só em 2016. Pode apostar nisso!