quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mais uma derrota política!

Em primeira mão ao povo de Icó (CE).

O deputado estadual Neto Nunes/foto (PMDB), ex-prefeito de Icó em duas oportunidades, acaba de perder a 2ª Secretaria da Assembleia Legislativa do Ceará, cargo que exerceu nos últimos dois anos.

Com a vitória do atual presidente da Casa, deputado Roberto Cláudio (PSB), para a Prefeitura de Fortaleza, o também socialista Zezinho Albuquerque (PSB) foi escolhido, por consenso, o próximo presidente do poder legislativo estadual, nesta quarta-feira (28).

Coube ao PMDB indicar somente o 2º vice-presidente da Mesa Diretora. E o escolhido foi o deputado Lucílvio Girão, do PMDB de Maranguape.

Com isso, o deputado icoense perde mais uma batalha política. Ele almejava continuar na Mesa Diretora da AL pelos próximos dois anos. Sem contar no fato de que perde também força para concorrer novamente a uma cadeira parlamentar em 2014, quando deve enfrentar uma reeleição difícil contra o grupo político do futuro prefeito de Icó, Jaime Júnior (DEM), caso possa participar do pleito, já que é o vice-campeão em processos juridicos do Ceará.