sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Beleza Icoense"

 
 
Sabe o que esta dupla têm em comum?
 
Os dois são icoenses e hoje estampam o quadro semanal "Beleza Icoense" desse Blog. Os nomes deles?
 
Rodrigo Mota e Nandynha Chaves, dois dos talentos jovens do município de Icó, esta terra histórica e que clama por dias melhores, com a participação de uma juventude aguerrida, lutadora e cheia de objetivos para alcançar. Afinal, "sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade".
 
Por sua vez, Rodriguinho, como é carinhosamente chamado por seus amigos e familiares, atualmente reside em Fortaleza. Já Amandynha, mais conhecida nas redes sociais como Nandynha, ainda mantém acesa a chama de morar na terra dos Icós até os dias atuais.
 
Pois bem!
 
Este quadro semanal tem justamente este propósito: mostrar o que de melhor tem na juventude icoense, os seus talentos, aptidões e desejos, a cada sexta-feira. E hoje, mais uma vez, trazemos até você, caro leitor, mais um casal de jovens nesse, que é um dos quadros desse Blog mais lidos desse espaço, segundo as estatísticas do Blogspot.
 
Só nos resta desejar-lhe um ótimo feriadão de Finados, regado a excelentes provas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para quem vai fazer, entre os dias 03 e 04 de novembro (sábado e domingo). É isso aí!