sábado, 10 de novembro de 2012

Música, fantasia e festa. É em Icó (CE)!

Mesmo fora de época, o município de Icó terá sim uma festa de Hallowwein.
 
Está marcada para este sábado (10), no Cabana Clube, onde o requisito principal é o brincante comparecer vestido com roupa preta, roxa ou de fantasia. Na ocasião, haverá o concurso de melhor fantasia. Você não pode ficar de fora dessa!
 
Quem manda avisar para o Blog é o leitor desse espaço, Rafael Cândido, que afirmou: "muitas novidades esperam os que lá estiverem. Tudo é surpresa, não posso adiantar nada". Pois que assim seja. O acontecimento está sendo preparado a sete chaves para dar uma adrenalina maior aos que participarem da "Festa das Bruxas" de Icó, que terá a participação especial do DJ Liebert, que animará o evento ao som de vários hits da atualidade.
 
O preço do ingresso é de apenas R$ 5,00 (cinco reais). É a dica do Blog para este sábado (10), aqui na cidade de Icó. Prestigie!
 
# Na foto, está o querido modelo cearense Kevin Araújo, que formou um dos grupos de maior animação da "Festa das Bruxas", da boate Donna Santa, localizada no entorno do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza (CE), no mês de outubro passado, sendo ele um dos gogo dancer da casa de shows em questão, que é voltada para o público LGBT (foto/divulgação).