quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ator e modelo que, já foi destaque neste Blog, promete esquentar essa "Fazenda de Verão"

Quem entrou no programa "Fazenda de Verão", exibido na Rede Record, com anônimos e candidatos a celebridades, foi o amigo, modelo e ator Lucas Barreto, que por várias vezes já foi destaque aqui neste Blog.
 
Ele entrou na Casa, na última terça-feira (27), e já vem acarretando polêmica. Ontem, simplesmente Lucas Barreto tomou banho totalmente nu na frente das câmeras, mostrando seus dotes físicos para todo o Brasil.
 
Considerado um dos modelos mais requisitados do Brasil, Luquinhas, como carinhosamente o chamamos, é carioca, tem 24 anos, já morou em São Paulo, onde já foi gogo dancer de boates GLS, machante de açougue, já foi guarda-vidas nas praias do Rio de Janeiro, já participou de grandes entrevistas e quadros nos programas "Eliane" (SBT), "Tudo é Possível" (Record) e "Gugu" (Record). Ele entrou no reality show no lugar de Halan, que desistiu do jogo depois de, aproximadamente, duas semanas de confinamento. 
 
Neste Blog, Lucas Barreto pelo menos já teve quatro matérias publicadas sobre o trabalho dele, ele que já posou nu para a revista masculina "G Magazine", na edição de novembro de 2011. O modelo também já esteve em Fortaleza, levado pelo produtor de moda, Frankley Charles Tavares, onde participou de vários programas de TV e fez uma performance na boate GLS "Donna Santa", ficando totalmente nu, para a alegria dos "alegrinhos de plantão".
 
Bastante polêmico, Lucas tem vários ensaios sensuais e devido a sua participação no programa "Fazenda de Verão", as suas matérias publicadas aqui neste espaço de comunicação online ultrapassaram todos os recordes de visualizações, como mostra as estatísticas diárias deste Blog, vistas nesta quarta-feira (28), números que continuam aumentando.
 
Parabéns, Lucas, por mais este sucesso profissional! Ele promete esquentar essa "Fazenda de Verão".