sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ninguém tem procuração para falar sobre secretariado. Isso é um assunto exclusivo do prefeito eleito

 
Nesta manhã de sexta-feira (16) fomos surpreendidos com informações sobre o futuro secretariado da próxima gestão Jaime Júnior (DEM), a ter início constitucionalmente no dia 01 de janeiro de 2013.
 
É verdade que o prefeito eleito já está compondo a sua equipe governamental, com quadros que prevaleça a capacidade técnica em suas respectivas pastas. Ou seja: pessoas certas em lugares certos e chaves da administração municipal.
 
O que foi divulgado no Blog do advogado Fabrício Moreira, um dos mais lidos do município de Icó, não passa de especulações. Muitos dos nomes publicados sequer foram convidados pelo prefeito eleito.
 
Respeitamos os nomes divulgados por se tratar de excelentes quadros profissionais, mas tudo ainda está na base de conversação e de escolhas, cabendo somente ao prefeito eleito a autonomia para divugar o seu secretariado municipal, num momento adequado e em breve. Por enquanto, tudo é especulação, típico de informações repassadas a colunistas que adoram trabalhar assim, jogando notícias para a opinião pública com o fito de "plantar verde para colher maduro".
 
Vamos agora deixar o prefeito eleito ter a liberdade necessária para formar a sua equipe. Assim que todos os nomes estiverem devidamente escolhidos, iremos marcar uma coletiva de imprensa. E somente Jaime Júnior, com a força de sua caneta, poderá divulgar os profissionais que farão parte do primeiro, segundo e terceiro escalões.
 
"O tempo é o senhor da razão!". No momento, qualquer notícia sobre o futuro secretariado municipal é mera especulação e conversa de beira de calçada.