domingo, 18 de novembro de 2012

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

 

# Com toda pompa

Na noite da final, 15 meninas de cada categoria subiram à passarela. Elas possuíam belezas diferentes, mas todas concordavam que o mais importante era participar. Vencer significava apenas uma consequência de momentos com novas amigas. As vencedoras do concurso foram: Maria Clara Pessoa de Sales (Mini Miss Ceará 2012), da cidade de Paraipaba; Isabella Veríssimo Garcia (Miss Ceará Infantil 2012), de Fortaleza, e Inessa Carla Nogueiras (Miss Ceará Teen 2012), de Limoeiro do Norte. O evento foi uma promoção da Agência Book, da empresária Jorlene Cordeiro (foto acima), teve 139 garotas inscritas, 45 participaram das finais e apenas três foram escolhidas para representar o nosso Estado no Miss Brasil Infantil, em São Paulo. A TV Diário transmite o acontecimento no dia 25 de novembro e, neste domingo (18), foi destaque no caderno "Diarinho", do Diário do Nordeste.

# Reveillon de Fortaleza
 
Nos bastidores comenta-se que a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) cancelará o Reveillon da Capital nesse ano. Derrotada na eleição municipal de 2012, a Loura, como é carinhosamente chamada, promete colocar panos quentes nessa discussão. Vale lembrar, que a festa em questão é a segunda maior do Pais, só perdendo para o Rio de Janeiro, e é uma das marcas indeléveis da gestão petista fortalezense. Por sua vez, ela pretendia homenagear o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e contratar apresentações de Carlinhos Brown e Timbalada. Já o prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB) deu declarações nessa semana finda de que pretende assumir as despesas da festança caso a atual gestora resolva realizá-la. Um imblóglio para os próximos dias.
 
# Sexy símbolo
 
O ator americano Channing Tatum  (foto abaixo) foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People", título este que já foi dado a estrelas como Brad Pitt. Tatum já foi modelo e dançarino em boates, além de ter sido considerado também o "Homem do Ano" e a "Estrela do Ano" pela revista "GQ". Quem já conferiu os dotes físicos do moço, no filme "Magic Mike", no qual interpreta um stripper e faz muitas mulheres suspirarem sabe do que Zarinha está falando. É isso aí!
 

# Talento de sobra
 
Depois de passar na fase de batalhas, Nayra Costa enfrenta neste domingo (18), no "The Voice Brasil", a sua primeira votação pública. A cearense confessou que está ansiosíssima e convoca a ajuda de todos durante a votação. Caso vença o certame, a premiação é um disco gravado pela Universal Music e R$ 500 mil em dinheiro. Ficaremos aqui na torcida e de olho, logo mais, no "The Voice Brasil".

 # Cheio de charme e de atitude
 
Humilde, logo de cara, o modelo Felipe Gasparini agradece o espaço na coluna: "Olá Zarinha, em primeiro lugar obrigado pela oportunidade". De Fortaleza, o galãzinho que tem 21 anos afirma que o seu principal objetivo é ser piloto de helicóptero. Diz que adora viajar, malhar e curtir com os amigos nos fins de semana.
 
 
 E complementa: "Tudo o que conquistei agradeço a Deus, já que foi Ele quem deu!" E aqui Zarinha afirma. Felipe é desses caras que não pisa em ninguém para se dar bem. É bem requisitado e sempre está em evidência quando o assunto é moda. Inveja ele não tem e para quem tem dele, aqui vai a resposta. É muito fácil criticá-lo, o difícil é ter a beleza incomensurável dele, que é considerado um dos profissionais mais belos da moda cearense. (Fotos/crédito: Júlio Caersa).
 
 
# Facebook: até o deputado NN aderiu
 
O que um resultado eleitoral desfavorável não faz, hein? Pois é! O deputado estadual Neto Nunes, do PMDB de Icó (CE), aderiu há poucos dias ao Facebook, hoje considerado a maior rede social do mundo. Com mais de 100 amigos, menos Zarinha (Risos), o parlamentar tenta interagir com os seus eleitores/simpatizantes atavés da net, mostrando a sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa do Ceará, muitas vezes deixando a desejar em termos de discursos proferidos, indicações de projetos de Lei e realização de audiências públicas. Entrando na rede, logo após a eleição 2012, o intuito deve ser recuperar o tempo perdido, de uma derrota vexatória ocorrida no dia 07 de outubro, onde o seu grupo político foi fragorosamente perdedor.
 
# Blog Icoense da Semana
 
Aqui, no "Blog Icoense da Semana", registramos com tristeza o que alguns blogueiros dessa terra estão fazendo no Facebook. Simplesmente, usam de expedientes nada satisfatórios, como publicizar propagandas de toda ordem em alguns "grupos" de discussão nessa rede social, ganhando dinheiro em cima do Face. Se é legal ou não, o fato é que aproveitam uma página já pronta para praticarem comercial de toda monta. O mais sensato é usar esta ferramenta em seus próprios veículos de comunicação (blogs e sites). Enquanto isso, o chefinho avisou que aqui no "Blog do Voltaire Xavier", que completa três anos no próximo dia 23 de novembro, continuará sem usar propagandas e comercial. Aqui, o mais importante é fazer um jornalismo que todos gostem, com opinião e responsabilidade. Contudo, novamente hoje não teremos o "Blog Icoense da Semana". Esperamos que no próximo domingo (25), tudo seja diferente.