sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Esta conta está suspensa. Contate seu administrador financeiro"

Veja abaixo como ainda se encontra a página inicial do site oficial da Prefeitura Municipal de Icó.
 
 
Como se não bastasse a falta de políticas públicas essenciais nos últimos meses de gestão do prefeito Marcos Nunes (PMDB), eis que o site oficial da PMI ainda se encontra totalmente fora do "ar" e desativado por pura falta de pagamento de seu domínio ou conta, como queira.
 
Isso só nos leva a pronunciar uma única palavra: incompetência.
 
Além de não termos um canal direto com o poder municipal, através de um site oficial, que é uma ferramenta legítima de divulgação das ações e realizações da Prefeitura, também não temos e nunca tivemos, durante este mandato, um mínimo de transparência possível, como agenda do prefeito, informações sobre as diversas secretarias, pontos históricos e turísticos do município, obras, contas públicas, notícias, setor de tributos, et cétera e tal.
 
Aliás, durante este mandato não tivemos sequer um setor de comunicação, imprensa e marketing institucional organizado e ativo, onde a imprensa local e regional pudesse obter informações das mais diversas possíveis acerca do poder público municipal, o que é essencial para que a população tome conhecimento também.
 
Enfim, o desbloqueio da conta do site oficial da PMI é mais um "pepino" para o próximo governo municipal, que tudo fará para implementar um setor de comunicação, imprensa e marketing competente e a altura do que o Icó merece.
 
O que não pode é permanecermos com o site oficial da PMI desativado e bloqueado, ele que é o portal de entrada das ações e realizações do Palácio da Alforria, tanto para os icoenses daqui e que moram fora, como para turista ver.