sábado, 3 de novembro de 2012

Carnabral 2012 - 17 anos de folia em Sobral (CE)

 
Apresentando uma grande estrutura e aclamado pelo público da região Norte do Ceará, o evento tem um percurso de dois quilômetros e 100 camarotes com vista privilegiada de todas as bandas, comodidade, conforto, segurança privada, banheiros químicos e bares.

Assim como todos os anos, 2012 também contará com o Camarote Vip, com a presença de artistas globais. Este ano, o bloco Boneco contará com as melhores bandas da Bahia e do Ceará, fazendo assim uma festa inesquecível para seus foliões.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sobral, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Saúde, Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Juventude e Polícia Federal. Segundo dados, o Carnabral é uma das maiores festas populares de rua do interior do Ceará e do Nordeste. Com a parceria da imprensa, momentos e atrações da festa são divulgados, assim como, os patrocinadores desse grande evento.
 
Galãs da banda "Oito 7 Nove 4"
 
Panicat Carol Narizinho (TV Bandeirantes) - Camarote Vip
 
Ex-BBB 12 e modelo Jonas (Camarote Vip)
 
# Com informações repassadas para o birô do Blog, por email, pelo produtor de moda e promoter Lelé Fantim, responsável pela produção do Camarote Vip, no Carnabral 2012, em Sobral (CE).