segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Blog recebe convite!

"O STB - Student Travel Bureau de Fortaleza está de casa e de cara nova, sob a nova administração do franqueado Jácomo Costa.

Contamos com a sua importante presença no coquetel de lançamento do novo STB Fortaleza, no dia 27 de novembro, terça-feira, a partir das 19hs.

Av. Barão de Studart, 1501 - Loja 08 - Shopping Cedrim.

DJ Gilvan Magno animará o evento com os seus super sets!

Aos que comparecerem ao evento, será concedido voucher com 50% de desconto na matrícula de qualquer curso ou programa high school fechados até 31/12/12.

Convite eletrônico anexo. Venha brindar conosco! Até lá!

Marisa Quixadá
Assessora de Imprensa e Relações Públicas"
 

Sobre o Student Travel Bureau

O STB é líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 60 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia. Anualmente, mais de 50 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça no Brasil e eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo como a melhor operadora de cursos no exterior do País. Em 2011, o Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br) foi eleito o melhor na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011. Já em 2012, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o Top Of Mind no segmento de cursos no exterior, segundo pesquisa Ibope Inteligência/VT, e também foi vencedor na categoria Turismo Educacional do prêmio Top Educação 2012 – as marcas mais lembradas.
 
# Convite enviado para o birô do Blog, por email, pela assessora de imprensa e relações públicas, Marisa Quixadá.