domingo, 25 de novembro de 2012

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

 
# "Colômbia é o Mister Mundo 2013"
 
O colombiano Francisco Parra (foto abaixo) foi o grande vencedor do Mister Mundo 2013, que aconteceu neste sábado (24), na Inglaterra. Com direito a plateia e tudo que um concurso de beleza oferece, o evento foi sediado no Centro de Eventos Kent, local de tradição do concurso desde 1964. No Twitter oficial do Mister Mundo 2013, anunciou-se: "Colômbia é o Mister Mundo 2013". O segundo lugar ficou com o filipino Andrew Wolff e o terceiro com o irlandês Leo Delaney. Durante as últimas duas semanas, os 48 concorrentes participaram de atividades desafiadoras, esportivas, de multimídia, de moda e estilo e de talento. A noite foi apresentada por Myleene Klass. Ela ainda teve a companhia de diversos convidados especiais. A contagem regressiva para revelar o homem mais desejável do mundo acabou!
 
 Título mais do que merecido. Pelo menos ficou com um representante da América do Sul. Parabéns!
 
# Triste cena!
 
A droga não faz distinção de classe social. Quando ela chega, atinge rico e pobre. É só observar o que ocorreu com o filho do ex-ministro Ciro Gomes (PSB), irmão do governador Cid Gomes (PSB). Além de ter se envolvido em um grave acidente de trânsito em Fortaleza, Cirinho, como é conhecido, deu margem para que a polícia encontrasse no interior de seu veículo vários papelotes de maconha, passando a ser público e notório que o filho da deputada Patrícia Saboya (PDT) é usuário de drogas. O caso foi parar na delegacia e os protagonistas do ocorrido foram ouvidos pelo delegado Andrade Júnior.
 
Cirinho e o seu pai, o ex-prefeito de Fortaleza, ex-governador do Ceará e ex-ministro duas vezes (Fazenda e Integração Nacional, Ciro Ferreira Gomes
 
 
# Moacir Maia em Fortaleza e Voltaire Xavier em Icó 




Jornalista Moacir Maia e prefeito eleito de Fortaleza Roberto Cláudio
 
Estava escrito no calendário maia - não o da antiga civilização, mas o do jornalista Moacir Maia. Ele é o nome para assumir em janeiro o cargo de assessor de imprensa do prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB). Ninguém mais indicado para o cargo, principalmente, depois do excelente trabalho que ele demonstrou durante o período de campanha. É Moacir Maia em Fortaleza e o chefinho Voltaire Xavier na assessoria de imprensa, depois Secretaria de Comunicação Social (Secom), do prefeito eleito de Icó Jaime Júnior (DEM), na cabeça. Boa sorte aos dois!
 
Prefeito eleito de Icó Jaime Júnior e jornalista Voltaire Xavier, nos estúdios da rádio Brasil FM. (Foto/crédito: radialista Josemberg Vieira, do portal Orós).
 
# Desinibida sim
 
Graciella Carvalho, do programa "Malícia", exibido no canal Multishow, exibe toda a sua sensualidade na próxima edição da revista Sexy. Entre os fãs, a bela também é conhecida por ter sido a vice-campeã do concurso Miss Bumbum, realizado no começo do ano (o primeiro lugar ficou com Rosana Ferreira, que foi capa da Sexy de janeiro). Embora sempre esteja aparecendo na mídia desde o concurso, só agora a morena decidiu fazer um ensaio sensual para uma publicação. As fotos são assinadas pelo renomado Felipe Lessa, que também fotografou o aclamado ensaio de Andressa Urach, realizado em uma praia paradisíaca do litoral sul de São Paulo. (Com informações do caderno Zoeira, do Diário do Nordeste, edição de 24 de novembro).
 
Graciella Carvalho também já foi "Musa do MMA", como bem mostra as fotos acima
 
# Blog Icoense da Semana
 
Comentário da radialista e grande mulher Silvina Brasil para o chefinho: "Voltaire, o bolo (hum! de chocolate), estava uma delícia... Adorei os três anos do seu blog. Que venham outros, recheados com a mesma ética profissional, por isso merecedor da credibilidade e respeito. Parabéns!" Pois muito bem! Como esta semana foi de festa para este Blog, que tenho a felicidade de ser colunista, Zarinha parabeniza o "Blog do Voltaire Xavier" pelos três anos de existência desse espaço, ao mesmo tempo, anuncia que este veículo online é o Blog Icoense da Semana. Afinal, nem todo dia comemoramos uma data especial assim. Receba também nossos sinceros parabéns, igualmente como fez a nossa voz mais bonita do rádio icoense, Silvina Brasil.