sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Beleza Icoense"

 
 
Ela é linda e, por merecimento, já detém um título de miss. Nos referimos a jovem garota Janielle, que na segunda foto está bem acompanhada.
 
Já ele tem a sorte de ser o namorado dela. Trata-se do jovem Pablo Yuri, que atualmente trabalha como vendedor na loja de calçados Mart Center.
 
Os dois fazem parte do quadro semanal "Beleza Icoense" dessa sexta-feira (16), estampando com toda beleza  e simpatia este Blog, que a cada semana divulga os talentos jovens de Icó, esta terra abençoada por Deus e que possui uma juventude animada, cheia de garra e de atitude.
 
A dupla esteve recentemente em Canoa Quebrada, Aracati (CE), para desfrutar das belezas naturais desse lugar, que tem um mar lindo de se vê e uma praia belíssima, conhecida por turistas do mundo inteiro. E lá, claro, os dois aproveitaram o momento para namorar e curtir merecidos dias de folga.
 
Retornando ao Icó, a rotina voltou ao normal. E tanto Pablo Yuri, quanto Janielle, continuam namorando firmes e fortes, formando, assim, um dos casais mais belos da terra icoense.
 
Aos dois, só nos resta desejar toda sorte do mundo e muito, mas muito amor no coração. Felicidades hoje e sempre!
 
Ótimo fim de semana a todos os nossos leitores. Divirtam-se, afinal hoje é sexta-feira!