quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Felicidades hoje e sempre. Parabéns, ex-chefinho!

Marqueteiro e ex-chefinho Oswaldo Napoleão
 
Equipe Casa de Taipa Comunicação Integrada. Elegemos cinco candidaturas das sete trabalhadas (Maracanaú, São Benedito, Horizonte, Novo Oriente e Aracati)
 
Jamais poderia esquecer o dia de hoje.

Esta quarta-feira (28) é o dia em que se comemora o aniversário de meu mais recente chefe. Trata-se do amigo Oswaldo Napoleão (foto 1), um dos dois sócios da Agência Casa de Taipa Comunicação Integrada (CDT), com sede em Fortaleza e especializada em marketing político.
 
Oswaldinho, como carinhosamente o chamamos, é um desses caras de bem com a vida, alegre, extrovertido, exigente e muito determinado. É ele o responsável por me dar a última oportunidade profissional, como redator da CDT, durante todo este último período eleitoral. Aprendi bastante com ele e com toda a equipe, aqui representada pela amiga, icoense e publicitária, Isabella Cândido, filha do casal boa praça Erivan Anastácio e Júlia Cândido.
 
Infelizmente, por outros compromissos já assumidos aqui no Icó, não poderei estar presente na comemoração do aniversário do amigo e ex-chefinho Oswaldo Napoleão, que acontece nesta quinta-feira (29), na Capital, mas ficaremos na torcida para tudo ser um sucesso.
 
Oswaldinho é graduado em Administração de Empresas pela PUC/SP e atualmente trabalha como marqueteiro político. Bem sucedido, é casado com a querida amiga Neidinha Freitas, ela que exerce a função de assessora parlamentar do mandato do deputado federal Chico Lopes (PCdoB), além de ser pai do garoto boa praça Gabriel, que atualmente reside e estuda em São Paulo.
 
Aqui só temos que desejar toda felicidade do mundo para o nosso querido Oswaldo Napoleão, profissional exemplar e que me ensinou bastante sobre o mundo do marketing político. Foram meses de muitas experiências vividas e jamais esquecidas.
 
Parabéns, ex-chefinho! Conte comigo sempre... Estamos juntos e misturados!