sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Beleza Icoense"

 
 
O "Beleza Icoense" dessa sexta-feira (09) é um dos melhores que já escrevi, desde que este quadro semanal foi criado.
 
O motivo?
 
Porque hoje trazemos a minha grande amiga Isabella Cândido, filha do casal Júlia Cãndido e Erivan Anastácio, e pessoa das mais queridas por parte desse blogueiro. Durante alguns meses, por indicação dela, trabalhamos ao seu lado na Agência Casa de Taipa Comunicação Integrada, especializada em marketing político e onde mantínhamos laços em prol da candidatura vitoriosa de Firmo Camurça (PR) para prefeito de Maracanaú [Isabella foi responsável pela "conta" publicitária dessa candidatura]. Enfim, foi uma experiência maravilhosa, aprendi bastante com toda a equipe e aqui quero agradecer por estes grandes momentos vividos e jamais esquecidos.
 
Já o outro destaque do quadro semanal "Beleza Icoense" de hoje é o jovem e talentoso garoto Daví Marques, ele que é modelo e nos abrilhanta com a foto acima clicada em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Expectação, bem no Largo do Theberge, um dos cartões postais do município de Icó.
 
São dois jovens icoenses que amam a terrinha. A primeira hoje está concluindo o curso de Publicidade e Propaganda (UFC). Já o segundo continua morando no nosso torrão, onde estuda e pertence a Agência Joedson Models.
 
Até a próxima sexta-feira (16). Excelente fim de semana a todos e fiquem com DEUS sempre! Obrigado pela audiência nestes quase três anos de existência, a ser comemorados no dia 23 de novembro. Tim, tim!