sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"Beleza Icoense"

 
Um casal cheio de alegria é este aí acima exposto nesta foto.
 
Trata-se dos radialistas Rubens Brasil e Elem Lima, donos da maior e melhor emissora de rádio do município de Icó e região.
 
Os dois são pessoas simples, humildes e que fazem de seu trabalho um grande favor para a população desta terra, as vezes mal entendido por uma grande maioria da sociedade. São ossos do ofício, com certeza! Por isso, o casal estampa o quadro semanal "Beleza Icoense" desta sexta-feira (30), o último dia do mês de novembro de 2012.
 
Além de estampar o quadro semanal "Beleza Icoense" de hoje, aqui também nos solidarizamos com o casal, em especial com o radialista Rubens Brasil, que é presidente municipal do Partido da República (PR) e diretor-presidente da rádio Brasil FM, pelos últimos acontecimentos ocorridos na "terra do papagaio" envolvendo o seu nome. Por este motivo, transcrevemos aqui a bela mensagem escrita e compartilhada por sua esposa via Facebook:
 
"Senhor proteja o meu marido Rubens Brasil de todos estes comentários mentirosos, maldosos, da falsidade e da inveja. Cubra com seu manto de amor e guarda na paz do seu olhar esta pessoa especial na vida de muita gente que o ama de verdade. Homem digno, humilde e sincero. Que paga muito alto pelo brilhante trabalho prestado a sociedade icoense. Desejo muita PAZ em sua vida meu querido e que Deus te cubra de graças."
 
Que Deus na sua infinita bondade abençoe a todos nós, nos enviando muita paz e prosperidade.
 
Excelente fim de semana e fique com Deus sempre. Sucesso hoje e sempre!