domingo, 1 de agosto de 2010

Paulo Victor Gadelha, um jovem de talento. Gravem bem!



Guardem bem este rosto. Trata-se do jovem Paulo Victor Gadelha que estar se preparando para entrar na profissão de modelo. Ele nos conta o apoio de algumas pessoas para que encare com dedicação mais este desafio na sua vida. "Algumas pessoas já tinham me falado sobre a profissão de modelo e disseram também que eu talvéz desse certo com a carreira. Eu conversei com alguns amigos, minha mãe, minha família e eles apóiam a ideia", declarou para o blog.
Ele se define como uma pessoa simpática, que olha muito para o futuro e gosta de ir sempre além. Nas horas vagas, Paulo Victor gosta de ler um bom livro, malhar, de ouvir uma boa música e adora sair com os amigos também. Torcedor fanático do Ceará Sporting Club, o garoto fala que o seu estilo de música preferido é o pop rock, mas não dispensa um bom forrozinho. "Eu curto praticamente todos os tipos de música", completou.
No final da entrevista, Paulo Victor Gadelha deixa duas frases que ele sempre leva em consideração na sua vida: "Você colhe o que você planta" e "Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás". "Eu costumo sempre pensar e falar para os meus amigos estas frases", sentenciou. Realmente, são duas lições de vida e que devem ser levadas à sério por cada pessoa. Vale frisar que Paulo Victor é um garoto, que além de ser inteligente, sabe o que quer para a sua vida. Participa ativamente das atividades políticas juntamente com um grupo de jovens, que querem transformar o País em que vivemos.
Só temos é que desejá-lo muito boa sorte na sua futura carreira. Conte sempre conosco.