domingo, 1 de agosto de 2010

Do pai de Bruce sobre o policial: "Que Deus tenha misericórdia da alma dele"

"Que Deus tenha a misericórdia da alma dele!”, disse, durante entrevista ao programa João Inácio Júnior (TV Diário), nesta tarde de domingo, Francisco das Chagas de Oliveira Souza (37), o pai do jovem Bruce Cristian (14), que foi morto por um tiro disparado pelo policial Yuri da Silveira, do Ronda do Quarteirão. Seu Chagas falou sobre o policial pela primeira vez, após o fato que se registrou no último domingo à tarde, no cruzamento da avenida Desembargador Moreira com Padre Valdevino (Bairro Dionísio Torres).
Ao lado da mulher, Aglaíde, dos filhos Gustavo (8) e Letícia (13) e de parentes e do promotor de justiça Jonathan Castro, e do advogado da família, Francisco das Chagas compareceu ao programa provocando muita emoção não somente no telespectador, mas em quem estava no auditório. O próprio apresentador, João Inácio Júnior, quase não inicia a entrevista de tão emocionado.
Durante o programa, Francisco das Chagas falou sobre a situação da família sem Bruce, em meio a matérias que recapitularam o caso e que mostraram um pouco da vida de Bruce.
A mãe do garoto chegou a falar no começo da atração mas, emocionada, preferiu continuar em silêncio. Gustavo, irmão, também chegou a chorar no ombro do pai, que se manteve firme ao longo do programa, reiterando que quer justiça."

*Fonte: Blog do Eliomar de Lima