terça-feira, 1 de março de 2011

Pessoas dizem "sim" ao Programa Rubens Brasil*

No último sábado (26), o Casa Grande Buffet ficou pequeno para receber os amigos (ouvintes) do Programa Rubens Brasil que demonstraram seu apoio e disseram “sim” ao programa verdade.

O ato foi promovido pelo titular do programa, Rubens Brasil, que fez convite extenso a todos sem distinção NENHUMA. Onde quis ouvir o público de perto; escutar opiniões, do que deve mudar ou continuar no programa. “Estou aqui mais para ouvir do que falar. Estou precisando do apoio de vocês”, destacou.

E o grande público presente surpreendeu alguns. Como vemos nas fotos são pessoas de bem, simples, que carregam no coração o amor duplo: um pelo Icó e o outro pela rádio Brasil FM, demonstrando que estavam lá por livre vontade e não pelo interesse escuso.

De cada recanto marcaram presenças, cito-lhes algumas da zona rural, com seus respectivos representantes: Antônio Paixão (Barra do Rio); César de Zacarias (Cascudo); Frasquinho Torres e Zé Xavier (Três Bodegas); Zé de Detino (Cruzerinho); Gilberto (Lagoa); Nilson da Churrascaria Boi na Brasa (Carnaubinha); Paulo, esse chegou foi logo na sexta com medo da chuva e não poder comparecer (sítio Galego), Zé Fernandes o conhecido Pio e Dindó (Lima Campos); Lacy Carvalho e Vital Neto (GH2); Cristiano da lan house (Aroeira); Prof. Júnior (sítio Canto dos Correia), e muito mais.

Algumas da cidade: Alzenor, esse mesmo com suspeita de dengue e com febre compareceu (Bairro-São Vicente de Paula); Liduina (Cidade Nova); Nildomar Bastos e Ivanildo perderam um dia de trabalho, mas foram dizer “sim” ao programa (Alto dos Bastos); Edmar Bandeira (Alto da Cooperativa); Antônio Augusto (Alto Inácio Amâncio); Professora Núbia; Jane Peixoto, esposa do respeitado Dr. Wedson Moreira (Centro); o cidadão de bem José Costa; Dr. Hélder dos Santos (representando os advogados); o agente social, Galego da Lanchonete.

Aqui são só alguns dos mais de mil nomes assinados.

Sindicatos e Pastoral: Josafá e Fátima (Sindicato dos Servidores Público Municipal); Alex, Gilberto e Dão (Sindicato dos Trabalhadores Rurais); Neya (Coordenadora da Pastoral da Criança). Ressalte-se que marcaram presença mais pessoas dos respectivos sindicatos, como também de outras entidades.

Contou com a presença dos vereadores, Gilberto Barboza, Ítalo da Paz, Maria do Cal acompanhada do seu esposo, o empresário Antônio do Cal; ex-vereador Zé Quaresma; ex-prefeito Jaime Júnior, e o pretenso candidato a vereador, o qual representará o distrito de Lima Campos oxigenando nossa política, Roney Olinda. Entre outros representantes da política local.

Equipe da Brasil FM: Alana Mikaela, Gustavo Veras, Nélio Miranda e JB.

Familiares do Rubens Brasil: Elem Lima (esposa), Moacir, Joacir e Cromácio (irmãos), Pontes e José Batista (cunhados), Luiz Brasil (sobrinho).

Colaboradores: Prof. Edilson, que fez toda cobertura em fotos, Erivam Menezes registrou tudo em filmagem, Janaina e Júlia na recepção.

Infelizmente não pude comparecer, senti saudade do calor humano, o aperto de mão com o abraço carinhoso. Estou me recuperando de uma dengue e por recomendações médicas ainda estou em repouso. Mas gostaria de agradecer aos amigos que perguntaram por mim no evento, ligaram, mandaram mensagem.

Estou feliz com esse referendo que vocês fizeram. Os que tiveram intenções de participar, mas por algum motivo não foram, e, aos que mandaram suas justificativas, também fica o apoio.

Mais uma vez a rádio Brasil FM foi batizada de PATRIMÔNIO DO POVO ICOENSE, agora pela voz do POVO.

“Continuarei com um trabalho independente, honesto, com os pés no chão, responsabilidade, o que eu sempre quis e quero é contribuir para o nosso município.” (Rubens Brasil).

E, por fim, pedimos à bênção ao nosso querido Deus e o Senhor do Bonfim.

Obrigado!

Fica o registro.

_____________
* Texto escrito e enviado por Victor Luiz - Bacharelando em Direito