quinta-feira, 31 de março de 2011

João Victor Jucá e o seu desejo em buscar sempre seus objetivos





Ele é o seguidor de número 200 desse Blog. E, por este motivo não poderíamos deixar de registrar este fato, por se tratar de um amigo e de um profissional que tem muito futuro pela frente. Estamos nos referindo ao jovem modelo João Victor Jucá, que apesar de muito novo, vem realizando alguns trabalhos no cobiçado mundo da moda aqui em Fortaleza, sempre participando de desfiles, ações e de programas de TV.

Ele nos revelou que nunca se imaginou um dia sendo modelo. "Isso nunca passou pela minha cabeça. Sempre via aqueles modelos internacionais e isso nunca fez parte das minhas metas. Mas como tudo na vida da gente muda, fui aconselhado por várias pessoas (amigos e familiares) a tentar entrar nesse "mundo" (risos)", declarou com convicção.

Ao ser perguntado como ele se define como pessoa, João Victor respondeu. "Tenho 19 anos (fiz na última quarta-feira). Vejo vários caras com minha idade que não pensam de forma alguma como eu, que não tem objetivos, que não tem maturidade. Então, me vejo como uma pessoa madura, que sabe o que quer. Acho que pelo que já vivi e pelo que já errei por aí, os erros me fizeram crescer. Como todo jovem, claro, tenho minhas dúvidas e minhas incertezas em algumas coisas, mas nada que fuja da normalidade. Sou um rapaz sério. Detesto coisas erradas e fico indignado com gente que não luta pelo quer", desabafou.

Para ele, um modelo precisa ter antes de tudo dignidade, ética, educação, simpatia e, acima de tudo, humildade. João Victor afirmou também que em seu guarda-roupa não pode faltar roupas que o façam sentir bem e complementou: "Eu adoro roupas de tecidos leves, roupas que chamem atenção também gosto. Não estou falando daquelas roupas chamativas, exageradas, sei lá. É bom andar na rua e ver as pessoas olhando para a roupa que estou usando (risos)".

Com 1m87 de altura, 71,7 kg, manequim 40, cabelos pretos, olhos castanhos escuros e signo de Peixes, o garoto está atualmente namorando. E diz que, além de modelar, tem um emprego fixo e que vai em breve se preparar para entrar no também concorrido mundo acadêmico.

Então, caro e dileto modelo João Victor Jucá, em nome de nossos leitores desejamos tudo de bom na carreira que está apenas começando e muito sucesso na vida. Com persistência e dedicação, temos certeza de que chegará onde almeja. Saiba que com o seu esforço, suas metas serão rapidamente alcançadas.

CHECK IN COM JOÃO VICTOR JUCÁ

# Uma mulher bonita - "Acho várias, assim fica difícil definir só uma, mas vamos lá. Acho a atriz Angelina Jolie".

# Um homem charmoso - ator Tom Cruise.

# Um perfume preferido - The One.

# Um ídolo - Jesus Cristo.

# Uma música - You and me - Soja.

# Deus - "Pai, amigo e quem me dar força para prosseguir".

# Família - "Meu porto seguro, pessoas que me fazem bem. É tudo para mim".

* Contatos para futuros trabalhos:


Twitter - VicttorJucah