sábado, 26 de março de 2011

I Encontro de Blogueiros do Ceará - inscrições gratuitas


Jornalista Paulo Henrique Amorim (Rede Record), Frankley Martins (Ex-Globo e ex-secretário de Imprensa do governo Lula), deputada federal Luiza Erundina (PSB/SP), repórter Geórgia Pinheiro, deputada estadual Rachel Marques (PT/CE) e jornalista Plínio Bortolotti (Jornal O Povo)

Grandes nomes do cenário jornalístico e político participarão como palestrantes do I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais do Ceará, nos dias 28 e 29 de maio, no Cuca Che Guevara, na Barra do Ceará, aqui em Fortaleza. O marco regulatório, liberdade de imprensa, banda larga, mídias alternativas, blogs, twitter, facebook, orkut, sistemas e mídias digitais, mídia convencional e outros temas farão parte de debates do evento.

E mais:

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa "Barão de Itararé" - núcleo Ceará e Revista Nordeste 21 também prestigiarão o evento na qualidade de organizadores principais. O acontecimento é aberto a blogueiros, tuiteiros, usuários de redes sociais da internet e internautas interessados no debate sobre a democratização da comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo email blogdadilma13@gmail.com ou pelos telefones (85) 9620-7430 (TIM) - falar com Daniel.
Para se inscrever, serão necessários os seguintes dados:

* Nome/nickname; profissão; email; telefone, endereço residencial/cidade/Estado; endereço do Blog, twitter ou outra rede social, caso participe. Preenche com a URL completa.

É um bom momento para os blogs existentes em Icó, a quem estendemos o convite, bem como a todos os interessados nesses temas acima descritos. Participe! A sua presença é importante para o sucesso do evento.