sábado, 26 de março de 2011

Blog é aprovado e credenciado para a cobertura do Dragão Fashion Brasil 2011


O Dragão Fashion Brasil 2011 está se aproximando. As expectativas estão a mil. A organização promete realizar um grande evento, que vai de 12 à 16 de abril, dia em que este blogueiro e jornalista comemora mais um ano de vida.

E, o nosso Blog jamais poderia deixar de comparecer a este grande evento de moda, considerado o maior acontecimento da moda no Nordeste brasileiro. Fomos credenciados a cobrir todo o DFB 2011, através da Assessoria de Imprensa, que tem a frente o jornalista Guilherme Fernandes, a quem agradecemos desde já.

Para tanto, o Blog recebeu ontem (25), um email confirmando a aprovação de nosso espaço nos dias de cobertura do evento, à saber:

COMUNICADO

"A Equipe de Produção, promotora do Dragão Fashion Brasil 2011, e a DOIS.COM, assessoria de imprensa, informam que seu credenciamento para cobertura do evento foi aprovado.

Em decorrência da grande procura, algumas medidas foram tomadas para podermos acomodar todos os credenciados. A sua presença no evento irá confirmar a concordância com as medidas."


No evento, a imprensa terá direito a internet e computadores, além de sala de imprensa e algumas informações úteis que serão de grande valia para o trabalho da mídia que vai está cobrindo o DFB 2011.


O credenciamento da imprensa se encerrou no dia de ontem (25). Aguarde notícias e novidades sobre o Dragão Fashion Brasil 2011. Em breve, matéria sobre as estrelas e celebridades que prestigiarão este grande evento, que tem Cláudio Silveira como o seu grande mentor.


Só lembrando: na próxima segunda-feira (28) será realizado a segunda etapa do casting (seleção) para a escolha dos modelos que se apresentarão na edição desse ano do DFB 2011. Quem passou na primeira etapa, compareça na sede da Equipe de Produção e boa sorte!