quinta-feira, 31 de março de 2011

Melhor Clube de nossa gestão como presidente dos LEO Clubes do Ceará, AL 2000/2001, realiza 19º Baile das Personalidades


Autoridades LEOísticas, com destaque para o presidente do Distrito LEO LA-4 (Ceará), AL 2010/2011, Edson Ferreira, o primeiro da direita para a esquerda.

Na sua 19ª edição, o LEO Clube de Mombaça realizou o tradicional Baile das Personalidades com muito glamour e muita organização, contando, inclusive, com a presença especial de várias autoridades, tanto do município, como LEOísticas. O objetivo do evento foi congregar e agraciar empresas e profissionais liberais que se destacaram no ano de 2010 em pesquisa de opinião pública. A solenidade ocorreu no dia 26 de março.

Estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Chico Filho, o representante do prefeito e que também já foi companheiro LEO, Wilame Barreto (PSDB), vereador Ecildo Filho, além de um dos homenageados do evento, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local, Damião Alencar, membro do Lions Clube de Mombaça. Pelo Movimento LEO, estiveram prestigiando, o presidente do Distrito LEO LA-4 (Ceará), Edson Ferreira, do LEO Clube de Crato e o assessor LEO, Márcio Freitas, do Lions Clube de Nova Russas.

Na ocasião, também foi entregue a comenda Padre Pedro aos sócios fundadores do Lions Clube de Mombaça em vida. São eles: Manoel Veras, Manoel Sabino e Hecília Andrade. Segundo o presidente do clube, Diego Alves, "são pessoas dignas de homenagem por todo o trabalho prestado a comunidade mombacense".

Vale salientar que o evento também contou com as ilustres presenças de companheiros dos LEO Clubes de Acopiara, Crato, Iguatu, Piquet Carneiro e Nova Russas, além do presidente do Lions Clube de Mombaça, Geraldo Sá, e do LEO Júnior JCM de Mombaça, Dara Elídia.

A cerimônia foi conduzida com maestria pelo jovem e amigo Diego Alves. Enfim, foi uma noite de muito brilhantismo e de muita alegria.

Parabéns!