segunda-feira, 28 de março de 2011

Ensaio com modelos vencedores da votação de nosso Blog é realizado com sucesso

Modelo Rômulo Trajano, jornalista Voltaire Xavier e modelo Jordana Rodrigues

Fotógrafo Luciano Menezes e jornalista Voltaire Xavier, autor desse Blog

Blog cumpre promessa. Produz e realiza ensaio fotográfico com os dois modelos vencedores da votação ocorrida no mês de fevereiro, numa parceria envolvendo este canto de página e o fotógrafo profissional Luciano Menezes, da cidade de Aquiraz (CE).

O cenário foi a bela Praia de Iracema, patrimônio histórico da cidade de Fortaleza (CE). A atividade ocorreu no último sábado (26) e contou com a presença desse blogueiro e jornalista. Foi muito divertido e bastante profissional.

Os modelos Rômulo Trajano e Jordana Rodrigues, vencedores da votação realizada por uma comunidade do orkut específica para este fim, fizeram a sua parte e agora é esperar o resultado final. O fotógrafo Luciano Menezes já está editando e tratando as fotos. No fim dessa semana, estaremos divulgando para o público, muitos leitores desse Blog. Aguarde!

As fotos acima foram feitas logo após o término do ensaio, que durou praticamente quatro horas.

Desde já, agradecemos a parceria do fotógrafo Luciano Menezes, aos modelos Rômulo Trajano e Jordana Rodrigues, bem como a todos os outros candidatos e ao público que confiou em nosso trabalho e votou em seus participantes preferidos.

E, vem aí, a segunda edição que será realizada no próximo mês de junho. Fique ligado!