quarta-feira, 23 de março de 2011

Favorito do Blog eliminado do BBB 11



O mister Paraná 2009 foi eliminado ontem (22) do Big Brother Brasil 11. O modelo Rodrigão, como ficou conhecido, era o candidato mais forte dessa edição do maior reality show brasileiro até bem recentemente. Mas, neste tipo de competição, tudo é imprevísivel.

Com 51% dos votos, Rodrigão foi eliminado. Os brothers Daniel e Diana o superaram e permanecem na casa mais vigiada do Brasil por, pelo menos, mais uma semana.

Agora, só restam quatro participantes (Daniel, Diana, Maria e Wesley) e a final ocorre na próxima terça-feira (29). Desses quatro, um ganhará o milionário prêmio de um milhão e meio de reais. Vamos torcer agora para que o médico Wesley se dê bem e consiga vencer a competição, já que o favorito para o Blog foi eliminado na noite de ontem.

Ao Rodrigão, modelo paranaense, desejamos todo sucesso do mundo e que mais conquistas venham para engrandecer a sua já experiente carreira, apesar de sua pouca idade. O mister Paraná 2009 tem apenas 22 anos.

O que importa é que Rodrigão fez bonito nos dias em que esteve na casa confinado. E ficou até a última semana. Parabéns e usufrua bastante de sua beleza, o que faz ser atualmente um dos homens mais charmosos de nosso país.