quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval em Trairi foi em clima de harmonia e de muita folia

"Superman ficou fraco, o pinguim jogou criptonita. Lex Luthor e Coringa roubaram o laço da Mulher Maravilha. A liga da Justiça já está dominada. Agora só tem uma saída. Foge-foge Mulher Maravilha, foge-foge com o Superman" (Banda Leva Nós).

A quarta-feira de cinzas aqui em Trairi foi de muita chuva durante a quase totalidade da manhã para curar a ressaca. Os quatro dias de festa foram de muita tranquilidade. Nenhuma ocorrência grave aconteceu no evento denominado "Trairi Folia".

O destaque ficou por conta da Banda Sunsamba no primeiro dia de folia (05). Os meninos realmente animaram a multidão ao som de muita swingueira, levando o público ao delírio, especialmente quando os seus vocalistas cantaram as músicas Casa das Primas e Liga da Justiça.

Já na casa onde estávamos hospedados, de propriedade do amigo Kleber Lucan, jornalista e articulista de Esporte desse canto de página, a animação tomou conta do lugar, com muita bebida, churrasco e banho de piscina. Para nós, foi um dos melhores carnavais que este blogueiro e jornalista já passou. Na companhia de amigos, a festa realmente foi completa.

Além de amigos que já conhecíamos, conquistamos novas amizades, como o dançarino número 1 da casa, Hyago Santos, Carla Monteiro (ficou conhecida como Catita) e Pedro Alex. Jamais poderíamos deixar de citar os nomes dos amigos Anderson, mais conhecido como Rato e churrasqueiro para ninguém botar defeito, Leonardo, que faz um creme de camarão de dar água na boca, Beth, a quem parabenizamos em nome dela a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher transcorrido ontem (08) e ao Mário, que sem a sua irreverência o banho de piscina não seria o mesmo.

Enfim, curtimos bastante o carnaval 2011! Tudo organizado com dedicação e maestria pelo casal Kleber e Margarida, pais do amigo Kleber Lucan, parceiro de primeira hora e que abriram as portas de sua residência aqui em Trairi para receber de braços e corações abertos seus amigos e os amigos de seus dois filhos.

Abraço a todos!