quarta-feira, 16 de março de 2011

Site Icó é Notícia convida o Icó a participar da Hora do Planeta. Fique ligado!



Uma hora para apagar as luzes artificiais e acender a luz de um novo mundo, menos poluente e mais coerente com as necessidades de todos os animais, sejam eles racionais ou irracionais.
No próximo dia 26 de março, às 20h30, horário local, o mundo irá apagar suas luzes. Mais de 1 bilhão de pessoas no planeta todo se mobilizará contra o aquecimento global. Esta é a Hora do Planeta, que tem o intuito de oferecer ao ser humano mais que apenas uma hora, discutir um processo de mudança e tomada de atitudes concretas para o bem do planeta.
Participando deste projeto, o Brasil terá diversas cidades, e monumentos que se apagarão no horário estipulado, assim como em todo o mundo. O Icó é Notícia desde o seu surgimento como espaço informativo, formativo e interativo, está participando oficialmente e em 2011 não é diferente.
O dia 26 de março, dia histórico no mundo, por conta da Hora do Planeta, antecipará as matérias especiais sobre o aniversário do Icó é Notícia, que fará três anos. E aproveitamos o ensejo para convidar os icoenses, em espacial os internautas a participarem desta mobilização. Os tuiteiros também estão convidados. #icónahoradoplaneta

A HORA NO MUNDO - A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.