sexta-feira, 1 de abril de 2011

"A sociedade que aceita qualquer jornalismo, não merece jornalismo melhor". (jornalista Alberto Dines)

Setores da sociedade fortalezense e da imprensa tentam a todo custo desqualificar à administração da prefeita Luizianne Lins (PT) neste final de seu mandato, o que, para nós, é inaceitável.

Sabemos que Fortaleza tem muitos problemas e muitos desafios para enfrentar, mas não é motivo para fazerem a campanha difamatória contra a sua prefeita na Internet e entre as redes sociais. Luizianne tem todo o interesse em sempre trabalhar para engrandecer ainda mais a nossa capital.

Mesmo com todas as dificuldades postas, Fortaleza atualmente é um verdadeiro canteiro de obras, que vai desde a reforma do Estádio Presidente Vargas, no Benfica, ao Jardim Japonês, na Beira-Mar. Estas duas benfeitorias, segundo a prefeita, serão entregues à população durante a semana de comemoração do aniversário da cidade, que acontece no próximo dia 13 de abril.

Além dessas duas obras, podemos elencar o Transfor, que promete melhorar o trânsito da capital, as melhorias na pavimentação de ruas e avenidas, ações desenvolvidas em áreas como educação, saúde e ação social, drenagens em bairros como Meireles, Vicente Pinzón e Aldeota, dentre outras.

Vale frisar que a gestão petista intensificou a divulgação nos meios de comunicação, com informes publicitários e vt's veiculados nas mídias impressa e televisiva, respectivamente. Tudo isso para mostrar aos fortalezenses que a Prefeitura está atuante, trabalhando firme e que não está uma calamidade pública, como alguns querem fazer crer.

Falta pouco mais de um ano e meio para o fim do mandato Luizianne Lins e, se quiser, poderá mostrar muito serviço visando as eleições que elegerá o seu sucessor. E não duvidem nada, viu? A prefeita é esperta, é bom de papo, já provou isso em duas ocasiões e o PT tem grandes nomes para a suceder, dentre eles, o deputado federal Artur Bruno, o mais votado em Fortaleza, o senador José Pimentel e o presidente da Câmara Municipal, vereador Acrísio Sena, o preferido da loira.

Vamos aguardar, mas antes deixem trabalhar para o bem da Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção.