sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Show da moda


"É com muita moda, arte e informação que a terceira edição do Del Passeo Fashion Day se consolida. Entre os destaques deste ano estão palestras, música e desfiles de marcas que compõem o mix do shopping.

Os desfiles da coleção Verão 2011 acontecem hoje, a partir das 19 horas. As marcas que vão mostrar suas peças são: Carmen Steffens, Folic, Hering, Jef, Lis e Westfall. Durante os desfiles, exposições sobre as vinte sandálias dos sonhos e como as sobras de tecidos podem ser reutilizadas na confecção estarão abertas ao público.

O DJ Gilvan Magno promete agitar o evento, junto com os DJs convidados Isadora Capelo e Renata Dib, que vão tocar uma seleção especial de música.

O Del Passeo Fashion Day, começou quarta-feira e irá acabar hoje. Durante o evento, os colunistas do Buchicho Francisco Campelo, Roberta Fontelles e Cika Kalixto marcaram presença, dando várias dicas sobre luxo, bem viver e moda."

SERVIÇO

3º Del Paseo Fashion Day. Último dia nesta sexta, 15. A partir das 19 horas. Desfiles com as marcas Carmen Steffens, Folic, Hering, Jef, Lis e Westfall. Acesso gratuito.

* Com informações do caderno Buchicho, do Jornal O Povo.