terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças!




Hoje (12), além de ser feriado nacional em homenagem a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, também é dedicado ao Dia das Crianças. E, para comemorar este importante dia, trazemos até você, caro leitor, uma matéria especial com o modelo Bruno Vasconcelos (fotos), de apenas 15 anos.

Ele nos conta que sempre gostou da profissão de modelo. "Sempre tive vontade de participar de desfiles por achar uma profissão muito interessante. E sempre tive o apoio de meu primo, o também modelo Rennan Vasconcelos", afirmou entusiasmado.

Ele se define como uma pessoa simples, simpático e que gosta muito de conversar com amigos, como também, fazer novas amizades. Ao ser indagado sobre quem é o seu exemplo na profissão, o garoto foi enfático. "Não costumo muito me inspirar em alguém que já é nato na profissão. Prefiro sempre fazer o melhor que posso".

Sobre a vida de estudante, o modelo respondeu: "Procuro sempre aumentar meus conhecimentos nos estudos e dar o melhor de mim em questão de colégio". Hoje, Bruno está no 9º ano cursando no Colégio 7 de Setembro.

Filho de Maria Conceição Vasconcelos Barros e Cláudio Célio Vasconcelos Barros, Bruno é todo alegria quando fala do incentivo que os seus pais sempre estão dando para ele ser um profissional de sucesso. "Eles sempre estão me incentivando e pedindo que seja humilde sempre", declarou.

Apesar da pouca idade, o modelo definiu muito bem a palavra moda. "A moda é um estágio de espírito. É um jeito de expressar um estilo", sentenciou o garoto, que é do signo de virgem e integrante da Agência Happy Models, do agente Wagner Lima.

Finalizando a entrevista, Bruno deixou a seguinte mensagem para todas as crianças do Brasil. "Que todas as crianças agradeçam muito a Deus por ter um dia desses para comemorar. E apesar de algumas não terem condições financeiras para comemorar um bom dia das crianças, gostaria de dizer que dias melhores virão e essa condição deles mudará. É só ter força de vontade para lutar", concluiu.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

EM TEMPO: Este texto representa a nossa estreia no brilhante site Upmoda - a sua revista eletrônica sobre moda, como colunista. Desde já, agradecemos a confiança dos seus diretores ao nosso trabalho, ao mesmo tempo, compartilhamos a nossa alegria em estarmos, a partir de hoje, fazendo parte dessa austera e eficiente equipe.

Upmoda - Colunista Voltaire Xavier (Jornalista). Confira esta matéria em www.upmoda.com.br

Créditos das Fotos: Roger Produções