sábado, 30 de outubro de 2010

Adar Tecidos realiza show room em Fortaleza




Na última terça-feira (26), no Marina Park Hotel, a Adar Tecidos realizou o seu show room exclusivamente para convidados. O objetivo foi divulgar a nova coleção inverno 2011 para o público presente. A empresa de São Paulo vem percorrendo o Brasil inteiro com esta finalidade.
Na ocasião, a gerente de marketing Sandra Falci foi quem comandou todos os trabalhos de apresentação da nova coleção da Adar Tecidos. Oito modelos mulheres, cinco modelos homens e dois casais de modelos infantis participaram da solenidade e desfilaram para os convidados, sempre mostrando as lindas roupas e as novas tendências para o inverno 2011. Tudo muito belo e cheio de glamour. O que chamou à atenção desse blogueiro e jornalista foram as cores das roupas, que serão mescladas entre o preto, azul marinho e o branco.
Nos looks femininos, o que vai prevalecer são roupas mais simples e mais sensuais. Porém, o inverno está mais feminino do que sensual. Ou seja: roupas modernas para um público exigente e arrojado. Afinal de contas, toda roupa de inverno é bela por natureza.
Neste evento, a produção nacional ficou sob a responsabilidade de Maria Luiza Leme (Malu). Já a produção local foi assinada pelo produtor de moda, Franklei Charles Tavares, que se destaca no mundo da moda aqui no Ceará.
Ao final do show room, foi servido um delicioso coquitel, com direito a uma deliciosa torta de camarão. Foi perfeito!

* Foto 1: Sandra Falci e Voltaire Xavier, autor desse Blog.

* Foto 2: Modelo Jackson Aragão na passarela.

* Foto 3: Jornalista Voltaire Xavier, ladeado pelos modelos Jackson Aragão e Eduardo Yuri.