segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ceará Summer Fashion 2010. Bora?




Hoje (25) iniciou-se um grande evento de moda aqui no Ceará. Trata-se do 26º Ceará Summer Fashion, que está sendo realizado até a próxima sexta-feira (29) no Maraponga Mart Moda, um grande complexo construído para abrigar os grandes acontecimentos ligados à área, como também, é um espaço destinado aos compradores, produtores e anunciantes. Tudo está sendo organizado da melhor maneira possível para oferecer ao público o que temos de melhor na moda cearense.
Para tanto, foram convidados alguns atores globais, onde podemos destacar, a atriz Adriana Birolli, a Isabel da novela "Viver a Vida", que desfila hoje (25) para a marca Kokid, e o ator Alexandre Slaviero, o Armandinho da nova versão da novela Tititi, que retrata justamente o mundo da moda.
Além deles, grandes marcas passarão na passarela durante toda esta semana, como a Kokid e a Zignum. A marca Gogh Jeans também terá o seu momento de glamour e será apresentada pelo ator Gustavo Leão, que, recentemente, viveu o personagem Osmar, da novela Tititi, e que causou polêmica por viver um homossexual e ser namorado do maquiador Julinho.
Estas são algumas das atrações que todos os convidados terão a oportunidade de assistir e vê tudo de perto. Não perca tempo e vá participar. Garantimos que vale a pena conferir tudo.
O tema deste ano está sendo “RENDA GERA RENDA”, a qual divulga o trabalho das rendeiras do nosso Estado através do projeto Polo Moda do Sebrae. E em um dos desfiles teremos a participação do grupo baiano É o Tchan, tocando sucessos e animando o público. É mais uma atração da marca Absoluta para o seu desfile, que promete "causar" e movimentar o MMModa.
Além dos desfiles, vale frisar que teremos muito conteúdo. Este ano a organização inovou. Será a estreia do Arena Fashion, um ciclo de palestras com vários especialistas convidados e de renome nacional. Tudo está sendo organizado pela Revista InVoga, que tem como editor-chefe e diretor responsável, o jornalista Vinícius Machado.
O Blog estará acompanhando tudo até a próxima sexta-feira (29) para deixar você, caro leitor, antenado sobre tudo o que está ocorrendo no mundo fashion para este verão 2011. Fique ligado! Mais informações virão por aí!

* Fotos: Reprodução