terça-feira, 26 de outubro de 2010

Adar Tecidos realiza grande evento em Fortaleza



A Adar Tecidos realiza na noite de hoje (26) mais um evento de moda aqui em Fortaleza.Trata-se de um desfile que está percorrendo por todo o Brasil e que visa apresentar a coleção inverno 2011. O palco desse grande acontecimento será o Marina Park Hotel e terá início às 19 horas.

Com a coordenação nacional de Maria Luiza Leme (Malu), da Vasting Flash Model, o evento promete "causar" e movimentar a noite de hoje aqui na "Terra do Sol e da Luz". Já a produção local, tem a assinatura do produtor de moda, Franklei Charles Tavares, que, pela segunda vez, está a frente de um evento organizado pela Adar Tecidos. Vale frisar que este acontecimento é EXCLUSIVO para convidados.

Na ocasião, teremos uma brilhante palestra ministrada por Sandra Folci, da Coleção Inverno 2011, da Adar Tecidos. Também, entre os modelos presentes convidados, estarão Brunno Guerreiro e Amanda Pignataro, atual Mulher Eco Brasil 2010.

Com certeza, será um grande evento de moda, até porque se trata de uma grande empresa. O sucesso já foi alcançado pelos anos de mercado conquistados. Credibilidade é a marca forte da Adar Tecidos.

SERVIÇO:
Adar Tecidos
Data: 26/10/2010
Local: Marina Park Hotel
Horário: 19 horas
Evento exclusivo para convidados

Up Moda - Colunista Voltaire Xavier (Jornalista). Matéria publicada também no endereço www.upmoda.com.br na nossa coluna de hoje (26).

Fotos: Reprodução / Evento passado da Adar Tecidos