quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Autor desse Blog agora é colunista do site Upmoda


Ontem (12) estreamos com muita satisfação como colunista do brilhante site de moda "Upmoda - a sua revista eletrônica de moda". É um site diário e que vive em constante atualização sobre o que ocorre de melhor na moda mundial. O seu endereço é o www.upmoda.com.br

Aproveitamos o ensejo para agradecer a oportunidade dada ao nosso trabalho pelos diretores do Site Upmoda, cientes de nossa responsabilidade como jornalista de moda. Desde o mês de abril que estamos atuando nessa área e confessamos que estamos contentes com o resultado obtido.

Sempre estamos participando de desfiles e demais eventos ligados ao mundo da moda aqui em Fortaleza, como o Fortaleza Fashion Week, o Life Style Fortaleza, o concurso Fortal Fashion no Shopping Fortal, o concurso Miss Santa Quitéria-CE, o concurso Beleza Fortaleza, o concurso Rei e Rainha Liceu do Ceará e outros. Alguns desses eventos atuamos como jurado e em outros fomos como jornalista. Nessa semana, de hoje (13) a sexta-feira (15), estaremos, também, prestigiando o Deo Paseo Fashion Day, no Shopping Deo Paseo. Já no fim do mês, entre os dias 25 e 29, é a vez do Ceará Summer Fashion, no Maraponga Mart Moda.

Abaixo, links do texto de nossa autoria que foi publicado ontem (12) na nossa estreia no site Upmoda, bem como textos de hoje (13):

http://www.upmoda.com.br/portal/entrevistas/161.html

http://www.upmoda.com.br/portal/noticias/165-caca-talentos-no-shopping-aldeota.html

http://www.upmoda.com.br/portal/noticias/163-deu-na-vogue-italia-qa-joana-darc-da-subversaoq.html


http://www.upmoda.com.br/portal/tendencia/164-still-tommy-hilfiger-segue-tendencia.html

Para sugestão de pauta, entre em contato conosco através do email voltairecolunista@gmail.com