domingo, 10 de outubro de 2010

Blog é finalista do Top 100


Gratidão. É com esta palavra que queremos agradecer o carinho e o reconhecimento de todos os nossos leitores para com o nosso Blog. Desde o mês de julho que ele estava participando de uma super votação envolvendo os melhores blogs do Brasil. E na semana passada fomos classificados como um dos finalistas para o 2º turno dessa votação que se iniciou hoje (10). Trata-se do "Top Blog 2010".
Para este 2º turno participam 100 blogs de todo o Brasil. E no final, serão escolhidos os três melhores blogs de cada categoria. A nossa categoria é a "política" e ele será analisado por uma banca acadêmica, que tem como um de seus componentes, o jornalista Ricardo Kotscho, ex-secretário de Imprensa do primeiro governo Lula. Além, é claro, da votação, via online, por parte de nossos internautas.
Na parte inferior de nosso Blog tem um banner enviado pela organização da votação. É só clicar nele e votar, colocando o seu nome e o seu email. O voto só será validado quando você, caro leitor, entrar no seu email e clicar no link para poder validar o seu voto. Cada internauta só poderá votar uma única vez. E ainda tem a chance de participar de uma promoção interessantíssima, criando e enviando uma frase com as palavras "Mundo dos Games". O autor da melhor frase ganhará um Playstation 3 e o segundo colocado um Nintendo Wii. Participe!

Grato estamos! Mais novidades virão por aí! O nosso Blog é feito com amor e dedicação para você que gosta de uma informação de qualidade. Muito obrigado, desde já!