sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estrelas da Globo são atrações do Ceará Summer Fashion



De 25 à 29 de outubro, acontece no Maraponga Mart Moda, a 26ª edição do Ceará Summer Fashion. E com ele, várias celebridades se farão presentes, como os atores globais Adriana Birolli e Alexandre Slaviero, para abrilhantar ainda mais o evento, que já é considerado um dos maiores acontecimentos de moda aqui no Estado.

Adriana é curitibana, tem 22 anos e, recentemente, fez sucesso como a vilã Isabel da novela Viver a Vida, do autor Manoel Carlos. Conquistou, por este papel, o título de atriz revelação dos Melhores do Ano do Programa Domingão do Faustão. Atualmente, está com a peça Anita Garibaldi, juntamente com o ator Henri Castelli. Ela será a atração da marca Kokid Jeans, que desfila no dia 25, próxima segunda-feira, às 19 horas.

Já o ator Alexandre Slaviero também é curitibano, tem 26 anos. Empresário, modelo e músico, já teve participação em várias novelas globais, como Duas Caras, Caras e Bocas e Malhação, com um de seus personagens mais notáveis da TV, o Kiko, queridinho do público. Atualmente, vive o personagem "Armandinho" na nova versão da novela Tititi. Ele, no entanto, será a atração da marca Zignum, que desfila no dia 26, próxima terça-feira, às 18 horas.

* Serviço:

Ceará Summer Fashion 2010
Data: 25 à 29/10/2010
Local: Maraponga Mart Moda
Informações: (85) 3495-2122