quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Maraponga Mart Moda lança o Ceará Summer Fashion 2010

O Maraponga Mart Moda se prepara para mais um Ceará Summer Fashion, que chega em 2010 à sua 26ª edição e vem se firmando como um dos mais tradicionais eventos do calendário de moda do país. Hoje (07), às 11 horas, aconteceu no buffet localizado no MMModa, o lançamento do evento que acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro.

Durante os dias de realização do evento, o MMModa recebe um público de aproximadamente 20 mil compradores de todos os Estados brasileiros, que aproveitam os lançamentos das coleções de alto verão das mais de 300 marcas presentes no shopping e assistem aos tradicionais desfiles no Lounge Lino Villaventura.

Este ano, o evento traz reformulações em seu formato. O Ceará Summer Fashion surgirá repleto de novidades pensadas exclusivamente para os revendedores, visando ampliar as oportunidades desses profissionais da moda.

Não fique de fora desse evento e agende-se para bons negócios! O Blog estará presente para trazer até você, caro leitor, todas as informações necessárias desse grandioso evento. Fique ligado!

* Fonte: AD2M - Engenharia de Comunicação.